quarta-feira, 2 de junho de 2010

Algumas perguntas não tem respostas.
alguns sorrisos não tem explicação
algumas amizades duram pra sempre
outras não
algumas implicancias não tem motivo
e as inimizades só existem por pura incompreenção
as opiniões nem sempre ajudam
mas só aceita aquele que quer
os conceitos de uma vida são tirados a aprtir do treiler
mas nem sempre um treiler chato significa um filme chato e que você não tera vontade de ver até o fim.
e nem sempre um treiler legal significa um filme legal, pode ser que ele
seja aquele que com o tempo você injoa e esquec de prestar atenção.
o que importa é o contexto e não o titulo.
o que procuram é algo original e não uma copia.
acredita na versão quem quiser
quem não quiser se afogue em suas próprias criticas!
e se me perguntarem 'você esta magoada?
eu respondo: Me magoar? Nunca, só sou capaz de ficar magoada se o motivo for a minha propria incompreenção.
agora os outros. Agradeço por estarem aprendendo a se expresar.
e peço pra que reflitam. refretir? simm. reflita se você esta magoando a mim ou a si mesmo.
(originalidade vem de berço) SANDRINHA.

Nenhum comentário: