terça-feira, 23 de março de 2010

Faria diferença?

As vezes penso que talvez se eu não fosse como sou, se mudasse meu jeito de agir e pensar muita coisa seria diferente.
Mas parando pra refletir será que realmente faria difernça???
Sendo como sou sei dos meus defeitos, vejo minhas qualidades, não intendo meus sentimentos, as vezes tento intender, é em vão mas tenho certeza q são meus e ninguem pode tomar^^
Mas agora, se eu fosse diferente, sera q eu seria menos confusa do q sou hoje? sera eu eu saberia mais sobre mim mesma?? sera que eu iria perceber meus defeitos? sera que eu teria as mesmas qualidades que eu reconheço em mim??
imaginaa se eu tivesse a personalidade da minha pior inimiga? ou a personalidade de um gênio??
ser gênio deve ser muuuiito chato, ja imaginou vc saber tudo??viver sem ter o que questionar??
Cheguei a minha concluzãoo.. Não faria diferença!
qualquer personalidade q seja tem suas duvidas na questão de ser diferente
e pra você faria diferença??

Um comentário: