sexta-feira, 26 de março de 2010

Por muito tempo procurei achar respostas, sempre pensei que amar era uma grade besteira.Pensava que AMOR era perca de tempo. Pois é, o tempo passou eu cresci (nem tanto) mas minha mentalidade não é mais a mesma. Encontrei vários amores, provei varios sabores, mas confesso que nada me completava, e ninguem foi capaz de mudar minha opinião sobre o que chamamos de Amor, até intão, pois em um certo dia quando pensei que iria beijar apenas mais um, quando em minha mente eu iria apenas curtir e NUNCA cairia na besteira de me apaixonar PUUFFF. logo no primeiro beijo. credo. me apaixonei, mas pensava q era coisa passageira, portanto tentei provar outros beijos. Maaass q Droga, nenhum beijo era compativel, nenhum sabor era melhor... com isso minha vontade de curtir foi acabando e acabando até q acabou mesmo. Mas como nem tudo é como a gente quer, acabei me deparando com o medo. MEDO DE AMAR de ambas as partes. tentei lutar contra ele tentou mas chegou momentos q o medo era maior e sempre tentavamos fugir, fingir, procurando outra solução em outras pessoas, e outra vez foi inutil. até q um dia deixamos o orgulho, o medo, a Rasão e qualquer coisa q estava nos atrapalhando de lado. Deixamos o amor falar mais alto, deixamos o desejo q havia em nós fazer com que nada mais impedisse que ficassemos juntos. Hoje sei. Amar nem é tão ruim assim quando encontramos a pessoa certa. Muito pelo contrário Amar é bom. MUITO. BOM. te amo. muito.

Um comentário:

Taatiane ; disse...

onw, quee lindoo!
Maçã, eu fico muito feliz por você ter encontrado o seu verddeiro AMOR. E te agradeço amiga, por me deishaar fazer parte dessa históra também,eu sei da história de vocês desde o inicio, obrigada por me contar as coisas, e até por me deishaar de vela. não e´tao ruim assim !hehe.
Você já lutou tanto, sofreu tanto por esse amor, e mesmo agora, que não a nada nem ninguem para atrapalhar, ainda assim você tem a paciencia de aturar uma amiga, que chora no seu ombro, e não tem o mesmo motivo que você para sentir a felicidade e a alegria de amar.
- Desejo que você e o André, sejam eternamente felizes !
te amo amiga.<3