quarta-feira, 31 de março de 2010

Nem sempre é aquele

Um dia. Um momento. Uma criança. Um amor. Então tudo começou.
Apenas uma criança com seus sonhos, seus medos e seus desejos a flor da pele. Apenas uma amizade, sincera, verdadeira que estava mudando.
Foi assim: De repente um garoto olhou sua melhor amiga, como nunca havia olhado, percebeu que talvez estava diante de seu primeiro amor (FATO), é esse sentimento não foi só dele, então ali acabara de nascer um amor. Primeiro amor. como os filmes. Nossa parecia tão irreal, parecia tão mágico. O tempo foi passando e morrendo de vergonha deram seu primeiro beijo. UI QUE NOJO. Mas mesmo assim o amor foi almentando, passaram quase toda a infancia juntos. Até que um dia aquele menininha teve que mudar. Nossa que desespero, esta indo pra um lugar distante, diferente, longe dos amigos, longe do seu amor. Foi, ela foi, passaram-se 5 anos. se reencontraram. Quando se olharam tão diferentes tão estranhos. ele tão lindo, elaa tão linda também. Perceberam que a distancia não separou, não acabou com aquele primeiro amor, a primeira reação foi se perder em um abraço. (o melhor abraço), mas que pena viram q aquele amor tinha que ser só amizade, afinal ele estava apaixonado, com uma aliança no dedo, a Menina tão linda viu, sorriu e desejou toda a felicidade do mundo, mas enquanto seus labios sorriam, seu coração chorava, sentia que não havia mais jeito. Passaram-se mais 2 anos, e no coração dos dois estaava guardado um ao autro, mas que diferença ia fazer, se seus caminhos eram tão diferentes. Pois intão a garota cansade de esperar pelo q nunca iria voltar, disse a si mesma nunca mais amar ninguem, Fez uma promeça de nunca mais chorar.
Mas uma vez o destino mudou, quando menos esperava, por provar um beijo apenas por diversão. Olha só que ironia. Se apaixonou, mas dessa vez seu amor se misturava com desejo, junto ao outro se perdia em apenas um beijo. Droga. quebrou uma promeça, Descobriu que o que sentia não era um amor de criança.Ela estava amando com amor de mulher. Ela cresceu. Ela aprendeu a viver. Intão ela aprendeu a amar.
E o garoto? E o seu Primeiro amor? Foi esquecido??
não ele não foi esquecido, apenas guardado em um lugar trancado. Dando espaço ao ETERNO AMOR por que esse sim merece ser vivido.

Nenhum comentário: